setembro 29, 2005

Familia, familia...

Depois das minhas amigas, foi a vez dos meus pais nos visitarem. Foi maravilhoso!!! Tava precisando de um colinho... Eles me trouxeram varias fotos dos meus sobrinhos (to azul de saudades dessa turminha), presentes e historias para contar.


Da esquerda para a direita: Feijaozinho (sentado no sofa), minha mae, Eduardo, meu pai, Avi (meu primo), eu e Batatinha

Os meus primos daqui do Canada tambem ficaram muito felizes quando encontraram meus pais, pois as familias quase nao se veem.

Enquanto meus pais ainda estavam aqui, o Reinaldo (irmao do Eduardo) chegou com a sua esposa, a Liane. Ai foi a vez do Eduardo matar as saudades do irmao.


Da esquerda para a direita: Eduardo, Reinaldo, meu pai, minha mae e Liane

No dia em que o Reinaldo foi embora, fomos para NY encontrar meus pais. Ahhhhhh, NY, NY, como eu tava com saudades daquela cidade. Broadway, Central Park, compras, restaurantes, tudo de bom! A viagem foi nota 10, pena que durou tao pouco... Vimos uma peca da Broadway chamada "Wicked", que conta a suposta verdadeira historia sobre o Magico de Oz, bem legal!

Meus pais nos compraram o que eles chamaram de kit de sobrevivencia: casacos, botas, roupas de frio em geral para aguentarmos o inverno canadense. Pai e Mae, adoramos tudo e queremos que voces voltem logo (ta, eu sei, so depois que o inverno passar)!

Proximo post: a historia do visitante inesperado.

setembro 28, 2005

O bar, festa e amigas

Em homenagem a Marcia, estou colocando as fotos do bar que fica dentro da empresa onde estou estagiando.



O bar fica ao lado da recepcao, bem centralizado. No bar, sao feitas palestras, reunioes (NAO, ninguem bebe durante as palestras ou reunioes), e tambem sao celebradas as vitorias, conquistas, inauguracao de projetos, despedidas, etc (SIM, ai cada um bebe o que quer).

Como eu nunca bebia nada no Brasil, aproveito estas oportunidades para provar novos drinks. Hummmm, tem cada um booooom...



Neste ano, a empresa patrocinou uma festa do festival de cinema. Era o lancamento do filme "A History of Violence". Festa 100% VIP, muita gente bonita, o tipo de festa para ver e ser visto, bebida e comida liberada, tudo de bom.



Ganhei um montao de brindes no final, cada um melhor que o outro. Sera que so eu sou assim? Adooooro brindes! Diz uma amiga minha que sou movida a mimos. Quer me deixar feliz, basta me dar um brinde!

O ator principal do filme era o Viggo Mortensen, que fez o Senhor dos Aneis. Logico que ele estava na festa promovendo o filme... Olha ele ai (sem a barba do Senhor dos Aneis):



As fotos de setembro ja estao na secao de fotos, na coluna direita. Olha ai as minhas amigas Pati e Samantha, que vieram me fazer uma visitinha. A foto foi tirada dentro do metro, estavamos indo passar o dia na Centre Island.

setembro 20, 2005

Enrolada

Ando muito enrolada e sem tempo para escrever!

Antes de tudo, queria agradecer pelos comentarios do ultimo post. Ja esta tudo sob controle e provavelmente vamos nos mudar para o apartamento de cima, para que problema como o que ocorreu nao aconteca mais.

Na semana passada, o Feijaozinho (meu gatinho) desapareceu. Eu e o Eduardo ficamos muito tristes, o Batatinha (nosso outro gatinho) ficou muito carente, vcs nao podem imaginar. O Batatinha, em geral, nao dorme com a gente na cama. Ele sempre fica no chao do quarto ou na sala. Nos dias em que o Feijaozinho sumiu, nao so o Batatinha dormiu na nossa cama, como deitava em cima da minha barriga, para ter certeza que a gente tambem nao ia sumir.

Acionamos todas as entidades de protecao de animais, colocamos cartazes na rua e passavamos dia e noite procurando o nosso gatinho. Gracas a Deus, o Eduardo conseguiu encontrar o Feijaozinho, depois de 3 dias. Ele estava preso na casa de um vizinho, no sotao. Subiu la e nao conseguia mais sair. Estava ha 3 dias sem comer ou beber, o pobrezinho quase morreu. Quando chegou em casa, parecia um menino de rua: magrinho, faminto e imundo! Enfim, fortes emocoes.

Meu estagio esta chegando ao final. As chances de ser contratada sao, infelizmente, muito pequenas, pois nao ha vaga na empresa. De qualquer forma, foi uma experiencia extremamente valida, aprendi muito e agora ja tenho a tao famosa experiencia canadense. Marcia, em sua homenagem, tirei uma foto do bar que fica dentro da empresa! Vou colocar no ar em breve...

Este mes esta sendo o mes das visitas. Minhas amigas Pati e Samantha vieram, passaram 1 semana e ja estao de volta no Rio. Meus pais tambem estiveram aqui e foram embora anteontem para NY. No final de semana que vem, vamos encontra-los em NY. Chique, ne? "Start spreading the news, I'm leaving today..."

Agora, meu cunhado (irmao do Eduardo) e a esposa dele estao na nossa casa e ficam ate sexta-feira.

A ultima visita que vamos receber sera a minha sogra, que vem no inicio de outubro. Diz o meu pai que a unica visita que vou receber depois de outubro sera o Papai Noel. hehehehehe