março 08, 2006

Carnaval no Rio

Ahhh, que maravilha foi passar o Carnaval no Brasil!!!! Estava realmente morrendo de saudades da familia, dos amigos, da casa de Teresopolis, das comidinhas caseiras,...

Ficamos 2 semanas e aproveitamos ao maximo. Encontramos os amigos, participamos dos eventos familiares e curtimos muito, do inicio ao fim. Passamos o Carnaval em Tere, com direito a churrasco, feijoada, sobrinhos, amigos, cachorros, muita piscina, sauna, hidromassagem, jogos, tudo de bom!

Matamos as saudades da familia




Fui assistir ao ballet das minha sobrinhas gemeas Isa e Gabi


Matamos as saudades dos amigos





Brinquei muuuuuuuuuuito com a Laurinha


Joguei volei na piscina com o Gui e com o Xande


Brincamos com os cachorros


O Edu paparicou bastante a Karinne


Convidei a Sa e a Tati para passarem o Carnaval com a gente em Tere


Ganhei do meu cunhado um churrasquinho na beira da piscina nota 1.000!


Todas as fotos da viagem estao em Fotos Brasil Fevereiro 2006.

Foi bom demais!!! Queremos voltar no ano que vem na mesma epoca, em que podemos descansar e ao mesmo tempo aproveitar bastante com a familia e os amigos.

Mas vou confessar uma coisa pra voces: nao tenho mais a menor vontade de voltar a morar no Rio de Janeiro. Durante a primeira semana (que passamos no Rio), deu para relembrar todos os motivos pelos quais decidimos sair da cidade. Ate assaltado o Eduardo foi, voces podem acreditar? Lamentavel...

Tudo o que eu queria era fretar um aviao e levar toda a minha familia e amigos para Toronto. Mas se um dia tiver que morar novamente no Brasil, me mudo para Teresopolis e fico por la!