junho 24, 2006

Copa do Mundo 2006

Muita gente tem me perguntado como estamos vendo os jogos da Copa do Mundo aqui no Canada. Eu tenho visto os jogos do meio da semana no meu trabalho. Eles montaram uma parede de plasma na recepcao da minha empresa e o super telao fica ligado direto na Copa. Na hora do jogo, fico direto na recepcao, na maior cara de pau. E ai de quem me forcar a trabalhar neste momento tao sagrado da vida de um brasileiro!

Agora, o que acontece por aqui e o seguinte: o Canada e um pais de composto de imigrantes e aqui cada um torce pelo seu pais. Cada carro exibindo uma bandeira diferente. Parece a ONU!!! Com isso, tenho que aguentar ficar ao lado de gente torcendo pelo time adversario. Quase enforquei um cara no primeiro jogo, que torcia pela Croacia do meu lado, mas agora ja estou aprendendo a levar na esportiva. Desde que o Brasil ganhe, claro! hehehehehehe

O Edu some de fininho do trabalho na hora do jogo, ja que la nao tem TV nem nada no genero. Ele tem ido a uma churrascaria brasileira pertinho da nossa casa que colocou uma TV de plasma para que os clientes possam ver os jogos.

No final de semana, vimos o jogo Brasil x Australia em casa e aproveitamos para comemorar uma vez mais o aniversario do Edu, que foi dia 11 de junho, 1 semana antes do jogo. Ja tinhamos comemorado o aniversario dele em uma churrascaria com a familia (na vespera) e no Kart (no dia).

Para ver o jogo, levei um telao pra casa e um projetor da minha empresa e curtimos muito! Vibramos com o jogo, comemos churrasco com amigos e familia (os gringos foram obrigados a torcer pelo Brasil, claro!) e cantamos parabens, com direito a 3 bolos!


O telao ao fundo e o inicio da partida...


Goooooooooooooooooooool!!!!!!


Hora do churrasco!


Parabens pra voce...

Alias, nao faltaram comemoracoes por aqui. Na vespera do jogo Brasil x Australia, fomos na festa junina organizada pelo pessoal do EBS (Encontro de Blogueiros e Simpatizantes), que estava divertidissima! Brincamos de "rabo do burro", "danca da laranja", "danca das cadeiras", "boliche de latas" e dancamos forro, claro!


Brincando de "Rabo do burro"


Maria Chiquinha que vos escreve, segurando bolsa fashion modelito Brasil. E vejam ao fundo: "Segundo arraia no Canada".

Ja estamos prontos para o proximo EBS!

E, claro, preparados para o hexacampeonato! Go Brazil!!!!!!!!!!!!!!!!