janeiro 16, 2006

Carnaval 2006!!!!

E voce, ja tem planos para o Carnaval 2006? EU TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHO!!!!!!!! Vou para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa (vista de cima...), mais precisamente para Teresopolis, curtir a Casa do Lago, refugio da minha familia nesta epoca do ano. Ai, to contando os dias, nao vejo a hora de chegar, matar as saudades, morder aquelas criancas fofas que tanto fazem falta na minha vida.

Sempre que meus pais me perguntam se eu quero alguma coisa do Brasil, a resposta e sempre a mesma: empacota um dos meus sobrinhos e manda pra ca! Nao vejo a hora de apertar aquelas bochechas, de passar os meus dias brincando, dancando e cantando com a turminha.

Nao sei explicar muito bem, mas isso e o que mais me faz falta aqui. Nada de comida tipica ou guarana! Os amigos e o restante da familia tambem fazem muita falta, logico, mas eu sei que eles sempre estarao por perto na minha vida, mesmo com toda a distancia e podem vir visitar sempre que a saudade apertar.

As criancas, no entanto, nao tem esta facilidade tao grande de ir e vir e eu sinto que estou perdendo um pouquinho da vida deles a cada dia que passo longe: a formatura do C.A., as apresentacoes de ballet, os campeonatos de natacao, as viagens em familia. Essas coisas nao voltam e eles vao crescendo, crescendo,...







Enfim, o que importa (o que me impoooooooooooooooorta) e que eu estou indo para o Brasil daqui a 1 mes e pretendo aproveitar ao maximo minha curtissima temporada por la!!!

Tere, ai vamos nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!