maio 08, 2007

Cheia de novidades!!!!

Coitado do meu blog... anda as moscas... Mas agora voltei cheia de novidades:

1) Meu marido e PEO (Professional Engineer of Ontario)!!!! Nao sei se voces se lembram, mas desde que chegamos aqui, o Edu anda as voltas com o processo de validacao do diploma dele. Ja teve que fazer apresentacao para uma banca, fez 2 provas, comprovou anos de experiencia e agora, finalmente, o processo terminou. Ele e o mais novo engenheiro da provincia de Ontario!!!! Essa conquista foi merecida, ele ralou muito... No total, o processo acabou levando 2 anos. Parabens, Edu!!!!


2) Voces pediram... ai esta: foto da barriga tirada em Niagara Falls. Fomos la com meu cunhado Daniel e a sua esposa Evelynne que passaram por aqui alguns dias, durante a viagem de lua-de-mel deles (um pouco atrasada, afinal o casamento foi em outubro). Mas curtimos bastante o casal!




3) Meu baby esta viajando sem parar (dentro da minha barriga, claro)...


Ja visitou o Brasil e la ganhou um cha de bebe em sua homenagem


Conheceu a amiguinha Cecilia, nenem da Helena




Vejam os docinhos que minha mae encomendou... alem de fofos, estavam deliciosos!



Foi pra Tere curtir a familia






****Por falar em cha de bebe, ja fiz uma lista na Babies R Us aqui de Toronto. Vejam so o que escolhi: http://www.toysrus.ca/webapp/wcs/stores/servlet/GiftRegistryDetailsDisplay?registryId=BR357115105&storeId=10051&catalogId=10052&langId=-1 ****



Passeou por Atlanta na ida para o Rio - os aeroportos estavam em greve no dia em que iamos viajar e com isso tivemos que passar o dia em Atlanta



Ja foi trabalhar em Londres



La conheceu o amiguinho Leo - o baby da Si e do Dani, meus amigos que moram em Londres e que me receberam maravilhosamente bem.


Foi fazer umas comprinhas com a vovo Silvia em NY - a cabeca de vento da mae dele esqueceu de levar a maquina fotografica... Mas ele curtiu muito os musicais (Tarzan, Mary Poppins) e ballet (Romeo + Juliet) que assistiu. Nao parou de pular dentro da barriga.




4) O Edu mudou de emprego. Esta super animado com o trabalho novo, ralando bastante. Muito bom!!! Ele estava precisando desta mudanca. Este trabalho novo e bem motivador e cheio de desafios, exatamente o que ele estava buscando.

Em breve, as fotos estarao atualizadas no blog...