junho 18, 2007

Varias comemoracoes para o Edu

Comemoracao #1: aniversario do Edu. O Edu fez anos na semana passada, dia 11 de junho e comemoramos com a familia na semana anterior ao aniversario. Ele nao quis fazer festa, entao, acabamos saindo para jantar no dia do aniversario dele. Comemos uma carne maravilhosa, de dar agua na boca na Ruth's Chris Steakhouse. Olha a nossa foto tirada no restaurante:




De aniversario, ele ganhou uma piscina inflavel - a sensacao do verao heheheh - que colocamos no jardim de tras da casa. Bem estilo Piscinas Tony! Mas nao temos do que reclamar. A piscina e uma delicia e ajuda a refrescar do calorao. Sim, voces leram bem!!! Faz um calorao em Toronto na epoca do verao. Epoca perfeita para uma piscininha e um churrasquinho.

Comemoracao #2: O Edu agora e oficialmente PEO - Professional Engineer of Ontario!!!! A cerimonia de formatura ocorreu neste sabado, chiquerrima e ate discurso ele fez. Estamos muito felizes e aliviados que o processo finalmente terminou - 2 longos anos de duracao - e agora ele pode comecar uma nova fase na carreira de engenheiro. Parabens, Edu, este diploma e mais do que merecido!!!!




Edu fazendo discurso...

Comemoracao #3: Dia dos Pais - comemorado neste ultimo domingo com o futuro papai. Estamos a mil por hora com os preparativos do baby. O berco ja esta montado, as roupinhas no armario, car seats a postos e por ai vai. Minha barriga nao para de crescer...

Estamos fazendo um curso oferecido pelo hospital chamado "realities in childbirth" com varios outros casais que terao filhos na mesma epoca que a gente. No curso, recebemos inumeras informacoes sobre o parto, sobre como cuidar do bebe, vemos videos, fomos visitar as instalacoes do hospital, etc. E bem interessante. O problema e que ando meio descontrolada (culpo os hormonios) e vivo tendo ataque de riso no meio do curso. E o maior mico! Nao consigo parar de rir, chego ate a chorar de tanto rir. Pobre do Edu, morre de vergonha. heheheheheheh

E no proximo post... as fotos do baby no ultrasom 3D!