setembro 29, 2005

Familia, familia...

Depois das minhas amigas, foi a vez dos meus pais nos visitarem. Foi maravilhoso!!! Tava precisando de um colinho... Eles me trouxeram varias fotos dos meus sobrinhos (to azul de saudades dessa turminha), presentes e historias para contar.


Da esquerda para a direita: Feijaozinho (sentado no sofa), minha mae, Eduardo, meu pai, Avi (meu primo), eu e Batatinha

Os meus primos daqui do Canada tambem ficaram muito felizes quando encontraram meus pais, pois as familias quase nao se veem.

Enquanto meus pais ainda estavam aqui, o Reinaldo (irmao do Eduardo) chegou com a sua esposa, a Liane. Ai foi a vez do Eduardo matar as saudades do irmao.


Da esquerda para a direita: Eduardo, Reinaldo, meu pai, minha mae e Liane

No dia em que o Reinaldo foi embora, fomos para NY encontrar meus pais. Ahhhhhh, NY, NY, como eu tava com saudades daquela cidade. Broadway, Central Park, compras, restaurantes, tudo de bom! A viagem foi nota 10, pena que durou tao pouco... Vimos uma peca da Broadway chamada "Wicked", que conta a suposta verdadeira historia sobre o Magico de Oz, bem legal!

Meus pais nos compraram o que eles chamaram de kit de sobrevivencia: casacos, botas, roupas de frio em geral para aguentarmos o inverno canadense. Pai e Mae, adoramos tudo e queremos que voces voltem logo (ta, eu sei, so depois que o inverno passar)!

Proximo post: a historia do visitante inesperado.