setembro 28, 2005

O bar, festa e amigas

Em homenagem a Marcia, estou colocando as fotos do bar que fica dentro da empresa onde estou estagiando.



O bar fica ao lado da recepcao, bem centralizado. No bar, sao feitas palestras, reunioes (NAO, ninguem bebe durante as palestras ou reunioes), e tambem sao celebradas as vitorias, conquistas, inauguracao de projetos, despedidas, etc (SIM, ai cada um bebe o que quer).

Como eu nunca bebia nada no Brasil, aproveito estas oportunidades para provar novos drinks. Hummmm, tem cada um booooom...



Neste ano, a empresa patrocinou uma festa do festival de cinema. Era o lancamento do filme "A History of Violence". Festa 100% VIP, muita gente bonita, o tipo de festa para ver e ser visto, bebida e comida liberada, tudo de bom.



Ganhei um montao de brindes no final, cada um melhor que o outro. Sera que so eu sou assim? Adooooro brindes! Diz uma amiga minha que sou movida a mimos. Quer me deixar feliz, basta me dar um brinde!

O ator principal do filme era o Viggo Mortensen, que fez o Senhor dos Aneis. Logico que ele estava na festa promovendo o filme... Olha ele ai (sem a barba do Senhor dos Aneis):



As fotos de setembro ja estao na secao de fotos, na coluna direita. Olha ai as minhas amigas Pati e Samantha, que vieram me fazer uma visitinha. A foto foi tirada dentro do metro, estavamos indo passar o dia na Centre Island.