novembro 22, 2005

Meu avo

Neste post, queria apenas fazer uma homenagem ao meu avo, que faleceu neste sabado. E uma tristeza muito grande, principalmente pelo fato de nao poder estar perto da familia neste momento.

Meu avo faleceu com 96 anos, viveu a vida intensamente e deixou uma familia linda e cheia de orgulho por tudo o que ele realizou em vida. Ele foi um dos primeiros advogados a se formar no Rio de Janeiro, seu numero de inscricao na OAB era 215 (hoje, os advogados que se formam devem estar recebendo um numero por volta de 200.000) e ele trabalhou ate os 91 anos.

A foto abaixo foi tirada nas bodas de diamante dos meus avos, comemorando 60 anos de casado. Na semana passada, eles completaram 64 anos de casado e meu avo completou 75 anos de formado.


E muito triste nao poder se despedir, a distancia e HORRIVEL nessas horas. Eu quase fui ao Brasil, mas nem ia conseguir chegar a tempo para o enterro. Da uma dor, um vazio, acho que este e um dos piores sentimentos que se tem quando se esta tao longe.

So peco que ele esteja descansando em paz...