outubro 14, 2004

Diplomas - II

Da última vez que falei sobre validação de diplomas, estranhei que meu MBA não foi reconhecido. Estão lembrados?
Pois bem, mandei uma carta para a WES, instituição que fez a validação e recebi hoje a resposta: eles realmente não consideram o meu MBA como uma credencial acadêmica formal, vêem mais como um programa de desenvolvimento de carreira.
Fala sério!!! Quer dizer que perdi meu tempo e dinheiro para fazer um MBA no Brasil, que não é nem ao menos considerado uma Pós-Graduação nos padrões canadenses???
Como sou uma boa brasileira e não desisto nunca, lá vou eu para o meu próximo desafio: entrar em contato com a instituição em que cursei o MBA em Marketing e pedir para eles entrarem em contato com a WES, para que o meu diploma seja oficialmente reconhecido.
A seguir cenas...