agosto 01, 2005

Estagio

Comecamos o nosso estagio na semana passada (nao reparem nas acentuacoes, nao sei o que acontece com esse teclado)!!!!!

Estou trabalhando em uma empresa de bebida alcoolica e o Eduardo, em uma empresa de telecomunicacoes.

Na vespera de comecar o estagio, recebi um "presentinho" da empresa: uma bolsa com uma camiseta da empresa, canetas, um bilhetinho de welcome e um monte de amostras, para comecar a saborear os produtos da empresa. Show, ne? Coloquei as fotos da bolsa em "Fotos Canada Julho 2005".

Meu estagio esta super legal, estou lendo e aprendendo um monte de coisas novas, ja participei de uma serie de reunioes (bem verdade que na maioria delas eu entro muda e saio calada) e estou empogadissima com o trabalho. O pessoal me recebeu muito bem e tudo esta sendo um grande aprendizado. Estou amando!!!

Na semana passada, fui ao Canada's Wonderland, com o Benny e a Lu. Foi bem legal, mas esqueci de levar o bikini. Para compensar o calorao, comecamos o dia com um brinquedo que deixa qualquer um encharcado! Foi otimo, assim conseguimos driblar o calor.

Este final de semana foi prolongado, pois tivemos um feriado na segunda-feira. O feriado, por incrivel que pareca, foi criado para que os canadenses aproveitem um pouco mais o verao, ja que em breve o inverno chega. Da pra acreditar?

Neste sabado, fomos a um evento chamado Caribana, com um pessoal do co-op. E uma proposta de carnaval caribenho, que o povo comemora por aqui, mas nao chega aos pes do nosso carnaval. Ficamos um tempo assistindo o desfile, so para compensar a grana que pagamos para entrar no evento, mas a verdade e que o evento estava bem caido.

Depois, encontramos o Benny e a Lu e ficamos passeando com eles pelo centro da cidade, ate que entramos em um Starbucks. La, uma menina nos viu falando portugues e comecou a falar conosco. Ela tambem era brasileira, de Sao Paulo e acabou nos convidando para um churrasco na casa do namorado dela, que era canadense. Foi super legal, realmente um convite inesperado, que tranformou uma noite sem programa em um evento bastante agradavel.

Ontem, imagino que alguns de voces ja tenham lido a respeito ou ouvido falar, aconteceu um acidente no aeroporto de Toronto com um aviao vindo da Franca. A cidade parou! Caos total no transito!!!! Nao sei porque, mas me lembrei tanto do Rio de Janeiro...


A minha sorte era que estava indo para o sentido contrario ao acidente e com isso, nao enfrentei engarrafamento. Ufa... Na verdade, vou confessar, estava indo ao show do Backstreet Boys! Sim, isso mesmo que voce leu!!! Everybody... rock your body...

Adorei!!!! Dancei horrores, gritei e pra variar, o povo parado, ninguem se mexia. Pode uma coisa dessas? Vai entender...