agosto 19, 2005

Rochester

No final de semana retrasado, fomos a Rochester, encontrar um casal de primos que temos lá. São primos dos meus avós, que conheci há alguns anos atrás. Rochester fica a 3 horas de 30min de carro de Toronto. A viagem foi ótima! Chegamos na sexta e fomos embora no domingo, mas pudemos aproveitar bastante, os primos nos levaram para conhecer a cidade, jantamos em um restaurante maravilhoso e conhecemos o Farfel!


Primos de Rochester - Sol e Toby



Edu e Farfel

Na semana passada, comecei um novo trabalho part-time. Além das festinhas infantis, estarei trabalhando em uma loja de cerâmica, pré-moldados, azulejo e afins como caixa, telefonista e recepcionista. 3 em 1. Só vou trabalhar lá aos sábados, pois durante a semana continuo fazendo o co-op. Com isso, domingo é o único dia que agora tenho para dormir. Ai, ai,...

O co-op, por sinal, está realmente ótimo. O ambiente de trabalho é maravilhoso e, a cada dia, aprendo mais e mais. Não tenho do que reclamar! Tenho certeza que será uma experiência e tanto para colocar no curriculo. Estou metendo a cara, participando de tudo o que posso, fazendo milhões de perguntas e aprendendo horrores. O problema é que estou começando a gostar de beber... Trabalhar em empresa de bebida alcóolica dá nisso! hehehehe

Esse mês de setembro será bastante movimentado, receberemos várias visitas por aqui, começando pela Pati e Samantha, minhas amigas do peito. Depois, receberemos o meu cunhado (irmão do Eduardo) com a esposa, meus pais e finalmente, minha sogra. Por que será que todos eles vêm visitar a gente em setembro e não em dezembro, hein? Brrrrrrrrrrrrrrrrrr....