outubro 28, 2004

Roupas de inverno

Inspirada pelo post da Monique sobre botas de inverno, resolvi começar a vasculhar minhas roupas de frio, para ver se consigo realmente chegar em Toronto com o mínimo necessário:

Casacos - não tenho nada muuuito quente, vou ter que pegar emprestado da minha cunhada.

Sapatos - nem pensar, se levar minhas botas finas para a neve, vou levar cada estabaco, que só vendo. hehehehh

Roupas térmicas - não tenho, preciso pegar emprestado da minha cunhada ou comprar.

Luvas, cachecol - ok, sendo que acho que vou pegar as luvas de ski (são mais quentinhas) da minha cunhada. Já repararam que é sempre ela, né? :)

Chapéu - posso pegar emprestado um gorro de ski do meu irmão, mas gostaria de comprar um daqueles com bastante pelinhos, parecendo um urso! Ahhh, mas eu tenho aquelas orelhinhas que protegem bem do frio! Se bem que vc quase não escuta o mundo externo com elas... hahahaha

Meias quentes - ok - comprei um estoque de meias que chegam acima do joelho da última vez que fui para os EUA. Isso porque sinto muito frio no pé, principalmente em Teresópolis, aonde vou com frequência.

Resolvi então passar a ficar ligada neste tipo de roupa à venda. Vcs precisam ver, muito engraçado, fico olhando as lojas de sapatos para procurar botas forradas, em plena moda verão Rio de Janeiro. hahahah

Cortei hoje de uma revista anúncios de 2 lojas que vendem roupa de inverno por aqui, sim, aqui mesmo, no Rio de Janeiro, pasmem! Uma se chama Loja de Inverno (por que será?) e a outra, Sadae. Se gostar de alguma, recomendo a vocês.

E então, será que falta alguma coisa que não estou prevendo?

Brrrrrrrrrrrr