novembro 18, 2004

Vem chegando o verão

Matrícula de academia: R$ 80,00
Maiô novo para aula de hidroginástica: R$ 65,00
5 kgs a menos no verão: NÃO TEM PREÇO

Pelos motivos acima expostos, estou oficialmente começando minha malhação de verão, depois de um loooooongo descanso...

Um fator que também contribuiu para a minha volta à malhação foi o filme "Supersize Me", que assisti neste final de semana. A Ana também já falou sobre este filme. É realmente impressionante, recomendo fortemente para os aficcionados por Mc Donald´s.


Ontem, iniciei o plano B de validação dos diplomas: mandei todos meus diplomas para a outra instituição, a Icas. Vamos ver se agora dá certo!

Ahhh, sim, já ia me esquecendo: Mirella, sua mousse ficou uma delícia! Esta semana, tive mais uma aula de culinária, imaginem só, aprendi a fazer arroz!! heheheheh

Como vcs podem notar, a minha situação culinária realmente era caótica. Mas isto está mudando...