novembro 05, 2004

Curtas

- Vi vários filmes esta semana: "Mar Aberto", "Wimbledon - O jogo do Amor" e "Como fazer um filme de Amor". Gostei muito dos 2 últimos. O primeiro (Mar Aberto) me fez repensar essa história de pretender fazer do mergulho um hobby. Sei não...

- Decidi fazer a validação dos meus diplomas com uma outra instituição, chamada Icas. Vamos ver no que dá. Não desisti da outra não (a WES), ainda estou correndo atrás, mas resolvi apelar para um plano B. Isto porque a WES está praticamente ignorando os meus apelos, não responde aos meus e-mails e fui extremamente mal atendida pelo telefone. Ah, se eu pudesse voltar atrás...

- Fiz o bolinho de chuva da Marcelle Marie, ficou realmente uma delícia. Em breve, conto como ficou a mousse da Mirella. Ah, sim, fiz também um empadão de queijo e hoje farei uma pizza. Yummy...

- Fui para Campinas nesta semana e passei em uma loja da Birello. Experimentei a bota recomendada nos comentários do site da Monique, mas confesso que não fui muito com a cara da bota, não. Como ainda tenho bastaaaante tempo, vou dar uma olhada nas lojas de inverno do Rio e depois decido se compro os sapatos por aqui ou se espero chegar no Canada para comprar algo por lá.

- Estou adorando os recadinhos que vcs deixam no blog! É um prazer compartilhar a minha história com vocês e fico extremamente feliz em ver o número de recadinhos crescendo aos poucos. Obrigada!