novembro 01, 2004

Homens na Cozinha

O "projeto imigração" pode ser dividido em uma série de fases:

1) Decisão do país que se deseja imigrar
2) Análise do processo de imigração como um todo
3) Estudo e realização das provas de línguas
4) Coletar documentação para dar entrada oficialmente no processo
5) Validar diplomas (estou apanhando nessa fase, mas isso é só um detalhe)
6) Muita leitura, troca de e-mails e opiniões, acompanhamento da lista do Yahoo, filmes, sites, check lists de coisas para fazer ainda no Brasil e depois da chegada, etc.
7) Momento Amélia!

É dessa última fase que vamos falar agora: comecei hoje um curso de culinária!!!!!! O nome? HOMENS NA COZINHA! hahahahahahaha

Preciso despertar em mim esse meu lado Amélia. Não sou nada prendada, nunca fui ensinada a fazer este tipo de tarefa doméstica, mas como tudo na vida, vou meter a cara e vou aprender. Ahh, mas vou!!!

Amanhã vou ter uma aula de corte e costura com a minha empregada (ahh, como eu gostaria que ela fosse comigo...). Na verdade, vou aprender a fazer bainha, pregar botão, essas coisas.

Ela também irá me ensinar a fazer mais alguns pratos gostosos. Vou anotar tudo para depois saber fazer sozinha.

Maridão que me aguarde, vai virar cobaia. heheheh Tadinho... Bem, preciso começar de alguma forma, né?

Mirella e Marcelle Marie, as suas receitas já estão devidamente impressas. Vamos ver se eu consigo fazer direitinho!

Só espero não engordar uns 300 kilos nessa nova empreitada. Esse é o risco...