dezembro 05, 2004

O último romântico

Ontem fui ao show do Lulu Santos, do disco MTV ao Vivo. Como é gostoso passar a noite inteira dançando sem parar ao som de Lulu...

"Quis evitar seus olhos, mas não pude reagir...."
"Faltava abandonar a velha escola, tomar o mundo feito Coca-Cola..."
"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..."



Nossa, que falta que as músicas brasileiras vão me fazer no Canada!!! Vou ter que levar um estoque IMENSO de CDs e DVDs para matar as saudades.
Já comecei a minha coleção de DVDs: Lulu Santos, Kid Abelha, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana.
De CDs, acho já estou bem estocada.

Ontem, falei com a Mirella, que estava passando uma curtíssima temporada no Rio, mas não conseguimos nos encontrar. Que pena... Agora, vai ter que ficar para o Canada.