janeiro 07, 2005

Blog in Rio

Ontem, tivemos um blog-encontro carioca, o blog in Rio (acabei de inventar esse nome hehehehe): eu, Franci, Marcelle Marie, respectivos maridos e filhos. A Franci e a Marcelle já fizeram o que uma blogueira deve fazer, ou seja, um post sobre o assunto.

Agora é a minha vez:
Foi tudo ótimo, nos encontramos em um quiosque na Lagoa, com direito ao visual do último dia da árvore iluminada.

Conversamos muito, as crianças brincaram bastante e saímos de lá com a promessa de uma continuação em breve. Eram muitos assuntos para falarmos em uma noite só, não deu para acabar o papo.

Ah, e por sugestão da Marcia, quem sabe não levamos Batatinha e Feijãozinho no próximo encontro? Tenho certeza que o Igor e o Théo iriam adorar!!!

Como é bom trocar experiências com pessoas que estão vivendo a mesma situação que a gente! Fora que é ótimo conhecer ao vivo nossos amigos virtuais...

Algumas fotos para ilustrar o primeiro encontro dos próximos que estão por vir:


Da esquerda para a direita: Franci, Igor, eu, Eduardo (em pé) e Carlos


Sentiho horário, começando pelo Carlos (de calça preta e camisa gelo): Carlos, Eduardo, eu, Théo, Paulo, Marcelle, Igor e Franci


Da esquerda para a direita: Paulo, Marcelle, Franci e Igor

Notícias sobre o meu processo: hoje, os exames médicos foram enviados para Trinidad e Tobago. Obaaaaaaaaaaaaa!!!! Agora, é só esperar... E Ana, fique tranquila que o blog in Rio já tá quase virando blog in Canada.

Agora, a pergunta que não quer calar sobre os exames médicos: será que alguém sabe por que os exames somente são analisados em Trinidad e Tobago???