dezembro 27, 2004

Comandatuba

Andei um pouco sumida, mas tenho uma explicação para isso: estava em Comadatuba, na Bahia! Fiquei 1 semana lá com toda a minha família, que maravilha de lugar, um verdadeiro paraíso!!!
Praia linda, animação o dia inteiro, muuuuita música baiana, comida maravilhosa (me acabei de comer tanta tapioca). E também lagartixei no sol, claro!
Ahhhh, não dá nem para falar... Aí vão algumas fotos para vocês entenderem o que estou dizendo.







Olha só a nossa cara de felicidade!!!

Voltando à vaca fria... Não aguento mais esperar esse tal pedido de exames médicos! Em breve, meu processo completa 6 meses, desde o dia em que entreguei toda a documentação no Consulado (dei entrada no dia 7/07). Ligamos para lá, mas hoje o setor de imigração não está funcionando. Haja paciência, viu????
E a minha 2a. avaliação de diplomas, que até hoje não chegou??? Também liguei para lá para reclamar, mas eles estão em recesso até o final dessa semana. Saco, saco, saco!!!
Bem, mais dia, menos dia, espero que essas coisas se resolvam.
Last, but not least, queria desejar a todos boas festas e um ótimo ano novo!
E rumo ao Canada em 2005!!!!