janeiro 11, 2005

Felino com alma de canino

Vocês lembram do Feijãozinho?

Pois bem, tenho certeza que o Feijãozinho foi cachorro na outra encarnação. Ou então foi criado por um cachorro durante o primeiro mês de vida. Vocês acham que eu estou louca, né?

Aí vão as minhas razões:

1) Sabe aquela brincadeira de jogar uma bolinha e o cachorro trazer de volta para você a bolinha na boca? Feijãozinho não só faz isso todos os dias, como fica de plantão na frente de uma bolinha perdida pela sala, com cara de cachorro pidão. E se ninguém brincar com ele, fica miando para convidar para a brincadeira.

2) O Feijãozinho adora descer para passear no play. Quando ninguém leva ele, ele fica pulando na porta de casa, mexendo nas chaves penduradas na fechadura com a patinha, para mostrar que quer sair de casa.

Olha o Feijãozinho em um dos seus passeios noturnos pelo play.


3) Ele não tem medo algum de cachorro. É super boa praça, se vem um cachorro, ele chega bem pertinho para cheirar a cara.

Sério: alguém já viu um gato se comportar desta forma?

O fato é que o Feijãozinho é extremamente dócil e companheiro, uma mistura de felino com canino que deu mais do que certo!


Correção: deveria ser "Love my cats", no plural, porque apesar de só ter falado hoje no Feijãozinho, também não imagino mais a vida sem o Batatinha!

Os 2 foram adotados quando filhotes e taí uma coisa que recomendo, adotar animais, para tirá-los da rua, dar comida, carinho, afeto, pois eles certamente retribuirão de corpo e alma.

Sei que a Ninne, Monique, Zana e a cunhada da Marcia também estão no meu time. E você, já adotou algum bichinho?