janeiro 23, 2005

Curtas

- Saímos novamente com a Franci e o Carlos, para podermos continuar o papo de imigração que foi interrompido há 2 semanas. Foi ótimo, conversamos muito, sobre uma série de assuntos, pena que o restaurante estava muuuito quente. Bem, tenho certeza que no Canada isso não será problema, né?

- Já demos o primeiro passo rumo ao Canada. Acabamos de comprar um laptop, para podermos levar todos os nossos arquivos quando formos para lá e termos mobilidade. Estamos agora vendendo nosso computador, alguém se habilita?

- Estou aderindo à campanha de mostrar a minha bolsa, como fizeram a Marcia e a Mirella.


A bolsa (percebam que ela tem um porta-trecos interno, para encher de coisinhas)...


... e o seu conteúdo! Como vocês podem perceber, tem de tudo um pouco: carteira, celular, documentos, ticket refeição, um monte de canetas, crachá, chaves, protetor de lábio, lanterna, elásticos de cabelo, pasta e escova de dente, papéis e mais papéis, caixinha de remédios, até boletim semanal dos Vigilantes do Peso,... Será que a minha vai ganhar o prêmio de "a mais cheia de tralhas"?

- Ontem fui no show da Ana Carolina. Adoro ir ao show dela!!! Mais um DVD que preciso comprar antes de me mudar...

- A recuperação em leitura já começou. Obrigada pelas sugestões que cada um de vocês me deu. Já li "Leap of Faith", da Danielle Steel. O livro é ótimo, bem água com açúcar. Agora, já tem uma série de livros na prateleira me esperando, como Harry Potter, Anne Frank, biografias, todos devidamente emprestados pela minha mãe, ávida leitora dos mais diversos gêneros.