janeiro 27, 2005

Tô tensa...

Tô tensa por 2 grandes motivos:

1) Neste sábado, estarei fazendo uma cirurgia de desvio de septo. Morro de medo dessas coisas, sala de cirurgia, anestesia geral, dor na recuperação,... Mas é por uma boa causa: os médicos me garantiram que vou respirar muito melhor depois da operação e não vou mais ficar com o nariz entupido todas as noites.
Engraçado é que sempre achei que o que tinha era uma grande alergia, nunca nem passou pela minha cabeça que o que eu sentia pudesse também estar relacionado com a parte funcional do meu nariz.
E como a solução para o meu caso é a operação, decidi fazer agora, para nem dar muito tempo para pensar a respeito. Até porque ainda não fui convencida de que o sistema de saúde pública canadense é 100% confiável...

2) E esse visto que não chega, hein? Os exames médicos foram enviados no dia 7/01 e agora aguardamos ansiosamente a chegada da última carta (ou telefonema) do consulado, nos solicitando o pagamento das taxas finais e envio dos passaportes.

Não preciso nem falar que estou um poço de stress. Mas vai dar tudo certo, tenho certeza!
Well, wish me luck!