fevereiro 20, 2005

Chegou!!!!!!!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Chegou o nosso visto!!!!!!!!!!!!! Nossos passaportes chegaram neste sábado, dentro de um envelope grande pardo, juntamente com uma papelada que precisaremos para chegar no país. No total, nosso processo durou 7 meses e 12 dias, pois demos entrada na papelada em 7/07/04 e o visto chegou em 19/02/05.

Estamos muito felizes, mas agora, confesso, o frio na barriga aumenta a cada dia. Vamos em meados de março, mas ainda de férias, para conhecer melhor a cidade e termos noção de tudo o que iremos enfrentar quando formos em definitivo.

E então, se tudo der certo nas férias, voltamos para o Brasil, arrumamos a mudança e vamos de vez.

Está chegando cada vez mais perto e nossos sentimentos se misturam: ansiedade, euforia, tensão, stress, medo, angústia. Uma loucura! Só quem já passou por isso pode entender a confusão que se passa nas nossas cabeças.

Bem, realmente esperamos que tudo dê certo. Queria aproveitar para agradecer o suporte de todos os que deixam recadinhos por aqui, os que estão no Brasil com (ou sem) planos de ir e os que já estão no Canada.

Turma de Toronto: em breve estaremos por aí e vamos participar do encontro que vcs estão promovendo em Março, viram?