fevereiro 04, 2005

News

Voltei!!!!
Agora sim, já posso usar o computador, sou outra pessoa. heheheehe

Bem, deu tudo certo na cirurgia, agora estou me recuperando em casa. Para quem não conhece esta cirurgia, o desvio de septo nasal é uma das causas mais comuns de obstrução nasal, e a solução geralmente é cirúrgica.

O septo nasal é a estrutura que divide o nariz em duas narinas. É formado por ossos e cartilagem.

O septo precisa estar reto para que o ar passe corretamente pelas narinas. No meu caso, estava completamente inclinado para a direita, o que praticamente impedia que uma das minhas narinas funcionasse corretamente. Chegava, inclusive, a encostar em uma das paredes do nariz, formando um esporão. Por tudo isso, tive que operar.

Agora, estou na fase de recuperação. Ainda não sei como é respirar com 100% de funcionamento, pois o meu nariz ainda está entupido, mas o que sei é que há 1 semana não espirro. Não é o máximo???

Quem é muito alérgico entende bem o motivo da minha felicidade...