abril 20, 2005

Ainda no Rio

Passei este final de semana inteiro, além de 2a. e 3a. feira às voltas com a mudança. Minha casa está um grande vazio, tudo já foi, estou agora pegando tudo o que preciso emprestado com a minha cunhada, que mora no mesmo prédio.

Vamos voltar para o Canada no dia 3 de maio, decidimos ficar mais alguns dias no Rio, para resolvermos as últimas coisas que ainda estavam faltando. O problema é que agora estou com a casa vazia, sem móveis, desempregada e com um celular Pré-Pago. O que me resta fazer? Ir à piscina, lógico!

Tô brincando... Ainda tenho muito por fazer, mas hoje foi dia livre, fiquei na piscina com as minhas sobrinhas, curtindo os dias finais no Rio. Mas, daqui, continuo aplicando para empregos e me empenhando para arrumar algum trabalho quando chegar em Toronto.

Vamos agora falar sobre trabalho... Durante o mês que estive no Canada, fiz uma série de entrevistas. A minha área (Marketing), pelo visto, está bem aquecida. No entanto, as entrevistas não deram em nada. Passei para a segunda fase de algumas, mas não recebi nenhuma proposta, acabavam escolhendo outro candidato. Por isso, estou apostando no co-op, que começa no final de maio, para ao menos, garantir a minha experiência canadense.

A área do meu marido, entretanto, está bem fraca. Ele não foi chamado para entrevistas e soube, por um head hunter especializado na área dele, que o mercado de engenharia de telecom está passando por uma fase ruim, com muitas demissões, o que é péssimo para nós. Esperamos que o co-op o ajude de alguma forma. Ele também já deu entrada na papelada para valição do diploma dele. Estamos aguardando a próxima fase do processo de validação.

Hoje é aniversário do meu pai! Desejo a ele muita saúde, muitas alegrias, hoje e sempre. Pai, um beijão!!!! Parabéns!!!!!! Vamos hoje comemorar muito até o sol raiar!!!! E obrigada por tudo, de coração...


Meu pai com a minha sobrinha Branca de Neve, ops, Laurinha