março 10, 2005

Último post antes de viajar

É isso aí, pessoal, agora tá muito perto. Viajo neste sábado, um vôo de muuuuuuuuuitas horas, graças à "maravilhosa" escala que terei que fazer em São Paulo de 6 horas. Não existe vôo para São Paulo no meio da tarde ou no início da noite para poder ficar menos horas esperando. Fico imaginando como será esta espera com os gatos, da próxima vez que viajarmos....

Estamos às voltas com as malas e lista de bens para trazer nesta viagem e os que virão depois (goods to follow). Aí a gente descobriu que o nosso inglês para assuntos do dia-a-dia ainda tem o que melhorar. Quer fazer um teste para ver se você está bem? Então tente acertar como se diz:
1) Jogo americano
2) Jogo de cama
3) Galheteiro
4) Suporte para talheres
5) Faqueiro

Na chegada, vamos alugar um carro e os nossos tios também estarão no aeroporto para nos receber. Ah, sim, mudei a empresa para a Europcar, que tem o preço praticamente igual à Enterprise, mas posso alugar no próprio aeroporto e na hora que chegar, o que não aconteceria com a Enterprise. Fora isso, consegui receber o Visa a tempo e por isso, não precisarei pagar o seguro. Oba!!!!!


Queria agradecer todos os que me deram dicas sobre aluguel, em especial a Deise, que descobri ser agente de viagens em Toronto e me deu um grande suporte neste assunto.

Aproveito também para agradecer a paciência que o Gean e a Ana Celia estão tendo comigo, tirando minhas intermináveis dúvidas sobre os mais diversos assuntos.

O próximo post, só nas terras geladas...

Aí vamos nós!!!!!!!!!