abril 13, 2005

Nem lá, nem cá

Ando meio afastada do blog. O fato é que minha vida está de pernas para o ar, estou ENLOUQUECIDA com todos os preparativos para a mudança.

Preciso:
1) Tirar o maldito travel document no Consulado de São Paulo para poder voltar para o Canada, pois o PR ainda não chegou em Toronto (este é aquele mesmo documento que me fez desistir da viagem para o casamento nos EUA).

2) Providenciar a mudança, separar o que vou levar do que vai ficar.

3) Pedir demissão - fiz isso ontem, hoje foi meu último dia na empresa. Como foi difícil, estou na mesma empresa há mais de 6 anos e fiz grandes amizades por lá. Passei 2 dias chorando. Amanhã, faço o exame demissional.

4) Providenciar a papelada para levar os gatos para o Canada.

5) Cancelar contas em geral, fechar conta em banco, vender meu carro, enfim, me desfazer da estrutura que tinha por aqui.

6) Me despedir da família e amigos... sem dúvida, esta é a parte mais difícil de todas, não sei se terei lágrimas suficientes para encarar esta parte. Vai ser muito duro, sou muuuuito apegada à minha família e tenho amigos muito especiais. Não tenho coragem de fazer uma festa de despedida, ia ter que sair nadando nas lágrimas. Nunca achei que esta parte final fosse ser tão difícil.

Só torço para que toda esta loucura de ir embora não seja tão loucura assim e que tudo dê certo no final...