fevereiro 28, 2005

Tá chegando a hora

Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora...

Pois é, amanhã já é Março e eu viajo na próxima semana. Dá um frio na barriga tão grande, mas tão grande, que não sei nem como explicar!!!

No momento, estou às voltas com aluguel de carro. Ô negócio caro, viu? Pois além do aluguel em si + taxas, deve-se pagar um seguro. E o seguro sai quase o mesmo preço do aluguel diário. E por 1 mês inteiro, então, nem se fala, muita grana. Estamos cotando com várias operadoras e vamos optar pela mais barata. Alguém tem alguma sugestão?

Já comecei minhas aulas de francês, está sendo ótimo para praticar um pouquinho e não chegar totalmente enferrujada. Filmes e TV a cabo, só em inglês. E parei de fazer espanhol, senão minha cabeça ia começar a dar nó. Aliás, vivo respondendo "si" na aula de francês, quando deveria responder "oui". Enfim...

As passagens já estão em mãos, os casacos já estão do lado de fora do armário para que peguem um pouco de ar e as últimas verificações estão sendo feitas.

Também estou deixando uma procuração registrada em cartório para os meus pais poderem assinar tudo por mim enquanto estiver no Canada. Isso é essencial para poder ter uma tranquilidade no Canada. Esta dica, inclusive, está no livro Bye Bye Brazil.

O dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir embora...