fevereiro 22, 2005

Preparativos

Estamos nos preparando para a nossa viagem: roupas (comprei uma bota forrada de pelos em comemoração ao meu visto - ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa), passagens, contatos para fazer, lugares para visitar, enfim, de tudo um pouco para a temporada que ficarmos em Toronto.

Também voltei a fazer aulas de francês. Vou fazer um intensivão, para voltar a falar, pois estou muito enferrujada. Uma vergonha, depois de tantos anos de Aliança Francesa...

Neste domingo, tivemos o Blog in Rio III, desta vez foi um churrasco na casa da Franci e do Carlos (e do Igor, lógico). A Marcelle e o Paulo também estiveram presentes com o Theo e convidamos um casal de amigos que também está praticamente de malas prontas para o Canada, o Benny e a Lu.

Foi ótimo, a Franci levou uma série de revistas da temporada que passou no Canada (adorei ver o catálogo da Ikea) e conversamos sobre tudo o que pudemos! Foi ótimo, o tempo estava super agradável e o churrasco, uma delícia. Paulo e Carlos estão de parabéns!!!

Ah, sim, o nosso churrasco teve direito a banana salpicada de açúcar e canela com sorvete de creme de sobremesa, o que, segundo a Franci, é tradição de carioca. Baiano não mistura churrasco com banana. Vê se pode? É a melhor parte do churrasco... :)

Aí vão as fotos:


Theo, eu e Franci


Lu, Benny e Paulo


Carlos, eu e Theo tirando fotos - nem o Igor, nem a Marcelle e nem o meu marido apareceram nas fotos... :(

Agora, estou me preparando para o encontro de blogueiros em Toronto em Março, organizado pelo Gean. Vê lá o que vocês vão organizar, hein Gean e turma de Toronto, que já tô ficando mal acostumada com esses super encontros de blogueiros! hehehe