junho 29, 2005

O gato subiu no...

... computador e arrancou (sem querer, é verdade) a tecla i! Olhem só como ficou o meu teclado. Bem, fomos tentar substituir a tecla, mas a Toshiba não vende as teclas separadas, só o teclado inteiro e logicamente, custa uma grana.



Fora que eles só vendem o teclado se também pagarmos a mão de obra, pois dizem que se trocarmos o teclado sozinhos, ele sai da garantia. Isso significa que a nossa tecla i vai ficar do jeito que está por um bom tempo...

Na semana passada, fizemos entrevistas para o nosso estágio do co-op. Eu e o Eduardo já tivemos o ok das empresas que fizemos as entrevistas e nosso estágio está programado para começar no dia 25 de julho. Agora, é só segurar a ansiedade. O estágio tem 3 meses de duração e depois deste período, a empresa pode nos contratar, se quiser. Foi assim que o Gean conseguiu o primeiro emprego dele. Torçam por nós!

Também na semana passada, fomos ao show do Santana. Bem legal, mas é impressionante como ninguém dança, o povo fica sentadinho nos seus lugares curtindo a música, bem diferente do que estou acostumada. Mas lógico que quando tocou "Maria, Mariaaaaa" e "Smooth" não deu para ficar sentada. Tive que levantar e dançar. Estava esperando alguém me tacar alguma coisa ou gritar para me sentar, mas nada, até nisso o povo é comportado. Eles entendem que algumas pessoas precisam levantar e dançar durante algumas músicas, mas sabem que depois de um tempo essas pessoas irão se sentar novamente.

No próximo domingo, vou trabalhar em mais uma festinha de criança. Dessa vez, vou me vestir de Dora, a aventureira. Para quem não conhece, Dora é uma personagem de desenho animado e é a nova sensação entre as crianças. O problema é que a fantasia é do gênero fantasia de Mickey, daquelas que ninguém tem a menor noção de quem está dentro e o calor aqui em Toronto está de rachar. Espero que no dia não esteja tão quente quanto esteve durante toda essa semana...